
A equipe do técnico Sir Alex Ferguson, venceu o Chelsea nos penaltis por 6x 5, faturando seu terceiro título na Liga. Os grandes destaques do jogo na minha opinião, foram os goleiros Petr Cech e Edwin Van der Sar que fizeram ao longo do jogo belas defesas. O arqueiro holandês, inclusive defendeu o último pênalti cobrado por Anelka, que para mim é um atacante fraquinho. Shevchenko acabou fazendo falta para os "Blues".
Cristiano Ronaldo, por sua vez, bateu um pênalti pífio e quase pois tudo a perder, mas vale lembrar que ele fez o gol dos "Reds Devils" no tempo normal. Fiquei com dó do Capitão John Terry, que escorregou na sua cobrança e errou o chute.
Foi um grande jogo, e aquela equipe que se sagrasse campeã, para mim seria merecido, pois ambas as equipes fizeram belas campanhas nesta Champions. Agora o Manchester United disputará o Mundial no Japão e aguarda uma possível final contra Boca Juniors, LDU, América do México ou Fluminense. Parabéns ao Manchester United.
2 comentários:
Muito justo mesmo!
Venceu o time que vem jogando o melhor futebol na atualidade.
Ow, Biscuit, é sempre bom lembrar também que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo no momento!!!
Abraço por trás.
Apesar do time do Manchester ser melhor q o do Chelsea, acho q o time de Lampard jogou bem e naum merecia perder...mas como trata-se de futebol. Agora q o portuguesinho tremeu no pênalti, tremeu!!
Postar um comentário