
O colorado do Rio Grande, faturou nesta quarta-feira o seu segundo título da Copa Libertadores da América, vencendo o Chivas Guadalajara pelo placar de 3 x 2. Um título justo e que premiou uma equipe recheada de bons jogadores e alguns craques.
Jogadores como o capitão e "general" Bolívar, Fabiano Eller, Índio, Kleber, Guiñazu, Sandro, D'Alessandro, Andrezinho, Alecsandro, Taison e Giuliano, somados aos repatriados Rafael Sóbis, Tinga e o arqueiro Renan foram os grandes destaques deste bicampeonato colorado.

A volta do sempre contestado Celso Roth, foi a peça que faltava para o Internacional rumar para o tão sonhado caneco continental. Na minha opinião, sempre gostei do trabalho de Celso Roth. Ele sempre consegue "arrumar" as equipes e dar a elas um estilo de jogo. Até segundos antes do apito final, Roth ainda não tinha um título de expressão, pois agora ele o tem e com méritos.Esse título é merecidíssimo. Em cinco anos, dois títulos de Libertadores. E que daqui pra frente, o colorado seja um exemplo de uma boa administração, que no futuro trará conquistas e mais conquistas dentro das quatro linhas. Parabéns Internacional. "2 x GIGANTE"

Um comentário:
Tudo bem Brunão, é concordo com vc o Internacional realmente mereceu este título. Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores elencos da América...
Até o Celso Roth saiu dos vices e agora pôde gritar é campeão!!
Postar um comentário